15/05/2007

Noite dos Museus

Museu de Arqueologia (Mosteiro dos Gerónimos)
19 de Maio 21:30h
Habitar o Espaço
Desenho digital em tempo real: António Jorge Gonçalves
Música ao vivo: Fernando Mota

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Fernando,

Então estamos a trabalhar em sítios diferentes na Noite dos Museus. Só que não consigo ler o cartaz do teu post!
Não tens nada a dizer sobe o meu post "A Bela Arte de Dizer Mal"!?

borda de água disse...

bom dia
caro amigo
vou voltar aqui com mais tempo

borda de agua

Anónimo disse...

olá nuno,
vai aparecendo.

__________________________

caros colegas isso é que é sintonia.

Fernando Mota disse...

Olá amigo Rini,

Sobre "A Bela Arte de Dizer Mal" apenas tenho a dizer que não discuto os espectáculos nos quais estou envolvido a não ser com os meus colegas e amigos. E sobretudo não os discuto com críticos. O meu papel é fazê-los, o deles é comentarem-nos. Mas tenho acompanhado a coisa com atenção e tenho achado alguma piada à vossa troca de "piropos". E nos entretantos vai-se falando de teatro...

Anónimo disse...

Pois, caro Fernando, eu, pelo contrário, muitas vezes não consigo "calar-me", sobretudo com o teclado do computador à minha frente e ninguém por perto. Já reparei que este digitar pode ser mais perigoso do que falar, pois fica registado em documento, enquanto as palavras faladas voam com o vento para o esquecimento (isto soa bem, não?...).
O Rui assumiu hoje uma posição com bastante sensatez: "Não mandei achas para a fogueira, mas também não mandei água." Eu não consigo isto, mando achas, queimo uns dedos, mas continuo a tocar com os outros. Nos "Três Mosqueteiros" vocês ficariam bem como Aramis e Athos, eu ficava mal como Porthos por ter demasiados traços de um Dom Quixote, mal vejo as aspas do moinho mexer e fico maluco.
É um destino....

Anónimo disse...

e ainda bem Rini. São posts como o teu que geram polémica e acendem a discussão. E o teu representa mesmo a entrada numa nova era: aquela em que os artístas têm blogues e respondem aos críticos que por sua vez respondem aos artístas e pelo meio muita gente lê. Isto é maravilhoso. Durante anos a crítica era como uma estalada ou um beijo aos quais não se podia retribuir... agora já se pode. E espero que quando fizerem críticas que gostes respondas também. Aliás devíamos começar a criticar a crítica aqui no anacruses, convidar os colegas a passarem por cá e a darem a sua opinião.

abraço,

Anónimo disse...

Completamente de acordo, Rui. Por isso escrevi, logo a seguir ao meu post maldizente e como contraponto, a homenagem ao Manuel João Gomes.