01/06/2007

Dia Mundial da Criança

"O melhor que existe no mundo são as crianças"

(Fernando Pessoa)



Pena que a "Declaração dos Direitos da Criança" continue a ser uma utopia...

Bem a propósito este post do "Kaos"

6 comentários:

aan disse...

por falar em crianças o meu blog tem novo url:
http://irliebe-dir.blogspot.com
ou seja Snowflake

Abraços musicais

Rui Rebelo disse...

Peço desculpa aos meus colegas por este post lamechas que, mais do que denunciar a hipocrisia da declaração, se destina a celebrar e agradecer a maravilhosa experiência da minha tri-paternidade.

sil disse...

children of the world... Unite!

Anónimo disse...

Caro Rui, este teu post não é lamechas de maneira alguma, muito pelo contrário: é muito necessário!
Não por causa de espectáculos mediáticos em volta de uma menina inglesa desaparecida, onde os pais, tristes com certeza mas também muito culpados, aparecem como heróis, agora também com ajuda do actual papa (com p minúsculo, pois ele aboliu o LIMBO com maiúsculos), mas mais por causa de uma notícia que li nesta semana: uma mãe romena desesperada quis vender o próprio filho, violando assim o Princípio 9 e por consequência o Princípio 3 da Declaração....

Anónimo disse...

...Ainda, caro Rui, em relação ao post do "Kaos", mencionado por ti: por coincidência a minha banda de world-music Kumpania Algazarra vai fazer um espectáculo na Ilha de Terceira na próxima semana. Deixei um comentário no blogue do "Kaos", vou tentar deixar na base das Lajes ou durante o espectáculo uma mensagem do género: "Blair, Aznar, Durão e Bush apagaram aqui para muitos a luz".

Anónimo disse...

certíssimo Rini