17/01/2007

Salvador Dali



Violoncela-se. É crime?
.

16 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Crime é não ir ao meu blog.

(Por menos de 20 euros...lol)

Anónimo disse...

Parabéns pelo teu blog. E inteligente e arrojado. Vou segui-lo.

Anónimo disse...

Não sei se é crime, depende do que o violoncelista está a tocar. Mas a julgar pela pose, tipo exibicionista que está prestes a revelar o conteúdo debaixo da gabardina, deve ser um atentado ao pudor, no mínimo...

Anónimo disse...

caro joincanto,

Folgo saber que já reencaminha visitantes seus para o anacruses. Esperemos que possamos ser-lhes úteis.

abraço

Jorge Oliveira disse...

Rui,
Refere-se ao "porco"?
eheheheh

Continuação de bons fármacos, melhor dizendo: boa música!

Abraço

Anónimo disse...

joincanto,

o porco era o joincanto?

Preciouzzz disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Preciouzzz disse...

adoro quando é no feminino!

beijos, muitos

Anónimo disse...

preciouzzz my love.
beijos

Rini Luyks disse...

Uma opinião: todos os comentários são bem-vindos, elogios ou críticas. Mas acho que começam a aparecer de vez em quando posts monofrásicos de autores mal ou não identificados (no problem) com conteúdo próximo de zero e por isso, quanto à mim, dispensáveis. Não estou a referir-me (só) a este post. Let's talk some more! Ou estou a ver isto mal!?

Rini Luyks disse...

...COMENTÁRIOS monofrásicos, queria eu dizer....

Anónimo disse...

Hello Preciouzzz!?

Anónimo disse...

que comentário é que apagaste?
fiquei curioso.

Rini Luyks disse...

Caro Rui,
Ora essa! Eu não apaguei nada, a sério!
Quer dizer..!!??

Jorge Oliveira disse...

Caro Rui,

Não, não era. Sou "porco" mas não aquele.

Era o Rui?

Anónimo disse...

hehehe

não. não era eu. porquê? cheirou-lhe mal?

bom, temos um chato e um porco a comentar. Acho bem. Pelo menos não são completamente anónimos...

um abraço