A musical trip to many cultures...
A happy and energetic show to dance around the world...
Celebrate with us the party of life, share your dance and smile...
An unforgettable experience!
Próximos concertos:
- 19 Janeiro - Tambor Q Fala, Seixal
- 27 Janeiro - Galeria Zé dos Bois, Lisboa
- 27 Janeiro - Galeria Zé dos Bois, Lisboa
- 9 Fevereiro - Incrível Club, Almada
- 17 Fevereiro - Festa Carnaval, Teatro "A Comuna", Lisboa
7 comentários:
achei o vosso blogue excepcionalmente bem... esgalhado. Pela invenção. Pela originalidade.
Tanto, que vou colocá-lo na lista dos que recomendo. No aijesus!
Seja muito bem-vindo, caro Nosso Senhor "Ai Meu Deus"!
Um pequeno salto ao seu "Ai Jesus" é suficiente para perceber que estamos aqui na companhia de um Blogger de Respeito com opiniões explícitas sobre o Estado das Coisas, atitude que faz muita falta neste país. Neste blogue, por exemplo, o meu post de 12 de Janeiro sobre o malogrado Papa "Sorriso" João Paulo I não recebeu os comentários que eu esperava, tratando-se de um assunto tão polémico. O Senhor "Ai Meu Deus" já leu o livro "O Último Papa" e/ou viu os documentários da RAI Fiction sobre Albino Luciano (na RTP I, na semana antes do Natal)?
Gostava de saber a sua opinião sobre o caso (se se pode chamar "caso" à uma teia mafiosa inextrincável como essa...).
Um abraço e volte sempre!
Caro Rini Luyks (nome mais difícil do que ai.valhamedeus),
Do livro, apenas conheço o título (e uma síntese muito... sintética): deu-mos a conhecer um veterano mas sapiente representante de deus na terra. Quanto aos documentários, nicles (digamos que não vejo tv, mesmo constatando com frequência que perco algumas "coisas" interessantes).
Na verdade, os corredores do Vaticano não são propriamente destino frequente dos meus interesses. Embora detestasse o sucessor de de João Paulo I, SS JP2 (quero dizer, Sua Santidade João Paulo II).
Abraço.
caro "ai meu deus"
é só para lhe dar as boas vindas e dizer que temos 2 especialistas em musicoterapia no nosso consultório musical disponíveis para qualquer necessidade.
cumprimentos
Caro "Ai meu Deus",
Pode chamar-me simplesmente Rini.
Também não sou nenhum Papista, mas como se diz: "Todos os caminhos levam a Roma", acho que infelizmente temos que estar atentos àquele centro de poder, em geral por razões muito pouco divinas. Em relação à actualidade do referendo sobre o aborto: para o Vaticano até falar sobre contracepção ainda é quase um tabu, agora aborto...
Há um mês faleceu na Holanda o cantor Robert Long. Em 1974 (ou sejá há 33 anos, a idade de Jesus...) ele compôs uma canção que chocou na altura e continua actual: "Jezus redt" ("Jesus salva"). Para dar uma impressão aqui parte da letra:
"Seks blijft steeds de Antichrist, hij die door zijn orgaan slechts pist heeft steeds voor duizenden beslist." Em Português não rima, mas não é menos explícito: "Sexo continua a ser (para a Igreja Católica) o Anticristo, aquele que só faz chichi com o seu pipi sempre tomou as decisões em nome de milhares...".
É isto que se pode qualificar como "Chamar as coisas pelo seu nome".
Dr. Contratempos Chamado ao Consultório.
Tenho de vos ir "ouver"
Enviar um comentário