10/11/2007

Intermitentes nas "Tardes da Júlia" II

6 comentários:

xistosa, josé torres disse...

Raz~zao tinha o Hitler.
Apurava a raça que queria.
Estava resolvido o problema em Portugal, para os artistas, (músicos, pintores, escritores, actores, encenandore e todss os que de qualquer forma estão ligados à cultura.
O governo escolheria os que queria, duma raça bem apurada, que não tivessem propensão para doentes, que não tivessem família, nem direito ao descanço, em suma, fossem uns sem-abrigo dóceis.

Não se pode culpar o PS, porque o problema é salazarento ..., mas depois de tantas promessas ...
ao menos que contribua com um comprimido para aliviar as dores de cabeça ... e não saque mais dos bolsos dos contribuintes, que nem cotão já têm ...

Anónimo disse...

Pois é Rini,

Parece que está a ser difícil o entendimento relativo aos contornos do decreto-lei.
É bom que esta causa não perca a voz mas é pena que isto não passe nos telejornais.

Anónimo disse...

Vamos ver, Rui, se o assunto passa agora nos telejornais: amanhã, dia 12, às 17.30 h há encontro marcado na Assembleia da República.
A Plataforma dos Intermitentes vai entregar uma carta à Commissão do Trabalho e Segurança Social sobre o inadequado projecto de lei 132/X.
A Assembleia vai votar o projecto no dia seguinte.

Não sei se amanhã vou chegar a tempo à Assembleia (acção musical nas pediatrias de Setúbal) para tocar ainda uns acordes com a Kumpania Algazarra, mas com certeza vai haver mais encontros.

Penso que a sensibilidade da emissora TVI para o assunto tem alguma coisa a ver com o trágico destino do actor Pedro Alpiarça (conhecido pela sua participação na série "Os Batanetes"), mas se for assim, ainda bem que assim seja.

Havia coisas a dizer sobre as intervenções dos/as deputados/as (nomeadamente da deputada do CDS/PP que no governo Santana Lopes foi indicada como secretária de Estado da Defesa, para depois ficar com a pasta da Cultura, toma-lá...), mas neste momento será mais importante um apelo à unidade.

Anónimo disse...

É isso mesmo meu caro Rini.

Anónimo disse...

Não se calem!

os políticos adoram fazer o nosso discurso e depois passarem-nos a perna. Se eles não ganham nada é de desconfiar.

Anónimo disse...

...ainda bem que assim É (claro)...