29/09/2007

Chico Buarque - Construção

4 comentários:

Susana Serrano Pahlk disse...

Eu também guardei este vídeo para fazer um post mais tarde. Acho que vivi toda a vida com esta canção de fundo. Ainda por cima gosto muito deste arranjo, muito mais que outros que já ouvi.

Rui Rebelo disse...

Olá Susana,

Também gostei bastante desta versão.
Claro que a primeira gravação é antológica e inimitável. Principalmente porque já nos marcou na memória emocional.

xistosa, josé torres disse...

Não sei se é da idade, se da altura do dia, mas está com soluços...
Ás vezes o YouTube falha.
De qualquer forma, recordou-me uma canção que nunca me cansei de ouvir e que perdurará.
Tanto mais que a fui recuperar ao "radioblog".

avelaneiraflorida disse...

Que saudade, de repente!!!

Esta música que trauteava ma minha juventude!
Surpresa boa!!!!
UM BOM FIM DE SEMANA!!!!