13/02/2008

"Kill Bill - A Vingança" (2003) - "Don't let me be misunderstood" (1977)



Após um filme pesado como no post anterior (obrigado, Rui!) nada melhor do que ver mais uma vez o "Kill Bill" (o primeiro) de Quentin Tarantino e chafurdar mais um bocadinho na blogosfera: a banda sonora do filme tem a música "Don't let me be misunderstood" , versão de Santa Esmeralda (a versão original é dos "The Animals", anos '60).

Foi um dos primeiros discos em vinyl que comprei. Depois da versão no trailer do filme, agora a versão cantada (para matar saudades).



2 comentários:

zé lérias (?) disse...

Um grande abraço.

Anónimo disse...

Notícia e entrevista bem a propósito no "Metro" de hoje: na próxima sexta feira dia 22 um projecto chamado "Reservoir Dogs" vai dar um concerto único de músicas dos films de Quentin Tarantino no "Music Box" (Cais de Sodré). No grupo 13 músicos bem conhecidos como Rui Reininho, Tiago Bettencourt, Zé Pedro e Kalu (Xutos & Pontapés), Flak, Alex e Felipe Valentim (Rádio Macau) e as vozes femininas de Cláudia F e Carla Bolito. Entre os filmes que vão ser revisitados: "Pulp Fiction" (tema "Misirlou", naturalmente), "Desperado", Aberto até de Madrugada", "Kill Bill" e "À Prova de Morte".
Entrada 10 euros.