13/05/2008

Marilyn Monroe - Tom Ewell & .......Rachmaninov!

Caro Rui R., lembrei-me do teu post de 31 de Dezembro 2006: "Consultório Musical: a solução de quase todos os problemas". Numa secção de 46(!) comentários os estimados Doutores Partituras e Contratempos prescreveram várias receitas musicais, entre as quais este fragmento magnífico do filme "The Seven Year Itch" ("O Pecado Mora ao Lado"). Continuo a considerar o "Consultório" (lamentavelmente desactivado) um ponto alto deste blogue. Divertimo-nos tanto!
http://www.anacruses.blogspot.com/2006/12/consultrio-musical-possvel-soluo-para.html

3 comentários:

Anónimo disse...

Deviamos relençar o consultório outra vez Rini.
O que te parece?

Anónimo disse...

Inteiramente de acordo, caro Dr. Partituras (acho que entretanto a nossa fiel clientela já descobriu os nossos heterónimos, ou eram pseudónimos?), proponho que reabramos a nossa clínica on-line em Junho.
Esse mês promete ser proveitoso para o nosso ramo. Claro que estou a referir-me ao Campeonato Europeu de Futebol 2008. Qualquer resultado da selecção nacional inferior ao 2º lugar de 2004 deve mergulhar o país inteiro numa profunda depressão.
Até lá ainda vou ausentar-me uma semana par celebrar a Boda Capícua de Esmeralda dos meus pais (55 anos de casados, é obra!). Eles não precisam, mas pelo seguro vou dar-lhes uma receita: a versão holandesa da canção italiana: "Vieni sul mar, vieni a vogar (N.B. não: afogar), sentirai l'ebbrezza, del tuo marinar".

Susana Serrano Pahlk disse...

Great video Rini!
Thank you.