18/02/2010

O copo está meio cheio ou meio vazio?







"O Clube do Optimismo, Actividades de Desenvolvimento de Competências do Optimismo e da Felicidade, tem como objectivo, tal como o próprio nome indica, proporcionar um conjunto de actividades que favoreçam o desenvolvimento de várias competências físicas e intelectuais, que no seu todo levarão a um sentimento de realização e a um maior sucesso, a uma atitude mais optimista, e, como tal, a uma maior sensação de felicidade." http://clubedooptimismo.blogspot.com/

Tal como no caso do post sobre o "Clube do Riso" (http://anacruses.blogspot.com/2007/10/para-grandes-males-grandes-remdios-o_26.html ): meramente ao escrever estas palavras e ao ver o vídeo já me sinto bastante melhor...e poupo os 210 euros de "propinas" do curso!

Pelo direito à tristeza e depressão vivida, abaixo o charlatanismo a vender a felicidade infundada!
(Agora sinto-me mesmo muito melhor).

4 comentários:

Rui Rebelo disse...

Pois... Toda a gente sabe que a felicidade é contagiante, portanto eu proponho-me contagiar os outros com a minha felicidade. Para tal basta que cada um desses "outros", deposite na minha conta uma boa quantia em Euros. Quanto maior for a quantia, mais feliz eu fico e, como tal, mais felicidade poderei contagiar.

Rini Luyks disse...

:) Rui, sem a menor dúvida será essa a "filosofia" dos generosos mentores deste curso e de muitos outros!
Viva a crise!

M.Júlia disse...

Um nome pomposo.
Curso?
Simplesmente ridículo!

Rini Luyks disse...

M.Júlia, o melhor de tudo achei aquela cena (no vídeo) do midget-golf caseiro com toda a gente a aplaudir, isso não tem preço :))!