do Grego aná, para cima + kroûsis, acção de bater. A palavra é essencialmente utilizada em música quando a melodia começa no tempo fraco que precede um tempo forte. É algo que precede, que antecipa, que prepara, mas também o movimento que simboliza e antecipa a batida, possibilitando a noção do seu preciso momento.
A Medeiros também me saíu cá uma sonsa...Já sobre a Cabrita, falou sem papas na língua é verdade, mas não convenceu ninguém. Espero que os seus trabalhos jornalísticos sejam melhores do que a sua argumentação na comissão. Que lástima, estes jornalistas de investigação!
Por isso, Rui M., o nome da Alexandra Lucas Coelho em letras gordas, sempre admirei muito as reportagens desta jornalista.Pode aparecer menos na televisão e não vender tantos jornais, mas a obra fica...
Enviar um comentário
2 comentários:
A Medeiros também me saíu cá uma sonsa...
Já sobre a Cabrita, falou sem papas na língua é verdade, mas não convenceu ninguém. Espero que os seus trabalhos jornalísticos sejam melhores do que a sua argumentação na comissão. Que lástima, estes jornalistas de investigação!
Por isso, Rui M., o nome da Alexandra Lucas Coelho em letras gordas, sempre admirei muito as reportagens desta jornalista.
Pode aparecer menos na televisão e não vender tantos jornais, mas a obra fica...
Enviar um comentário