04/02/2010

Casting para Musical no Teatro Villaret

Actores e Actrizes para Musical
O Teatro Villaret está a seleccionar actores e actrizes aptos a representar, cantar e dançar para formarem o elenco do espetáculo teatral " Os Precários" a partir da peça "Fuenteovejuna" de Lope de Vega com encenação de Cláudio Hochman e direcção musical de Rui Rebelo. Este musical é para ser apresentado de 18 de Março a 16 de Maio de 2010.

Actores:
2 Actores até 35 anos com ar jovem
2 Actores dos 35 aos 45 anos
Actrizes:
3 Actrizes até 35 anos com ar jovem

As audições decorrerão no palco do Teatro Villaret 4ª feira dia 10 de Fevereiro às 10h e a morada é Av. Fontes Pereira de Melo nº30-A Lisboa.

Requisitos:
Cantar música de Chico Buarque "João e Maria" + música de Zeca Afonso "A morte saiu à rua"
Saber diálogo que deve ser requesitado para email abaixo indicado
Personagem Frondoso até 35 anos
Personagem Comendador 35 aos 45 anos
Os interessados deverão enviar um currículo sucinto e uma fotografia para:

casting@teatrovillaret.com

Para mais esclarecimentos ligar:

213538180 ou 962199978

6 comentários:

andreia am disse...

eu tenho até 35 e um ar jovem espero. ehehehehe. Só há aquele pequenito grande pormenor de não ser actriz ora pois.

Rini Luyks disse...

Eu acho que também não passava no casting por variadíssimas razões :).
Mas parece-me um projecto que promete com todos os nomes mencionados envolvidos!

(apartezinho): Em 1987 estive no mítico Teatro Lope de Vega em Sevilha para assistir a um dos matches Karpov-Kasparov, pelo campeonato mundial de xadrez...

Rui Rebelo disse...

apartezinho 2 - eu actuei no corral de comedias de Alcalá de Henares, onde o Lope de Vega trabalhou. Um dos teatros mais antigos da Europa.

Rini Luyks disse...

Fantástico, Rui!

Rui Rebelo disse...

Pena desta vez não precisar de um acordeão...

Rini Luyks disse...

Sempre às ordens, Rui, mas realmente: nestes primeiros meses de 2010 também seria difícil. Estou sobrecarregado com trabalho para a Fundação do Gil nas pediatrias, colegas ausentes, doentes...
24 actuações num mês, ou seja a metade de todo o trabalho (no entanto: somos um grupo de seis músicos, é uma loucura!)