21/06/2010

A dona de casa de todos os portugueses






Já começa a irritar!? Então para variar um bocadinho (não muito)...

E agora os números para tanto sofrimento (encontrados na tabela de vencimentos duma agência de modelos e actores): "anúncio de publicidade para televisão, protagonismo com diálogo ou monólogo, por sessão: actores 3500 euros, jovens actores 2500 euros"... vá lá, vá lá... ah, mas direitos de reprodução de imagem (cinema, internet, outdoors, imprensa) não incluídos, claro está... É bom, não é? Pois...

O efeito pretendido neste post obtém-se pondo a tocar os três vídeos em simultâneo, de preferência com o volume no máximo.

3 comentários:

Rini Luyks disse...

Rita Blanco é uma grande actriz, gosto muito dela na série "Conta-me como foi" (onde ela "ganhou" provavelmente este estatuto de dona de casa exemplar...), mas não consigo ficar calado quando uma figura de relevo se mete em merdas como anúncios deste género ou a fazer de elemento de júri em programas de televisão "para toda a família" (em geral apresentados por bonecas como Catarina Furtado ou Sílvia Alberto) tipo "Dança comigo" etc. onde baba e nojo se espalham por toda a largura do palco. Pronto, tenho dito!

rui mota disse...

A Rita Blanco, que me parece uma mulher inteligente, também sabe isso; mas se ela não fizesse estes "ganchos" (klusjes) vivia de quê? Claro que há sempre a alternativa de posar para a Playboy, mas consta que a revista é exigente nos seus "castings"...

Rini Luyks disse...

Mas a Rita não deve perder a esperança, Rui M.
Inevitavelmente vem-me à cabeça a historieta da cantora holandesa Patricia Paay, covergirl do Playboy Dezembro 2009 aos 60 anos!