31/08/2008

Nº 66666 no Dia Bestial da Tomatina!








É verdade, caro leitor, foi na quarta feira passada,
dia 27 de Agosto 2008, que passou por este blogue o visitante nº 66666!
No mesmo dia desenrolou-se em Buñol
(Valência) o tradicional e dantesco
espectáculo da Tomatina, uma guerra de rua com
115 toneladas de tomates.
Uma coincidência bastante apropriada!

10 comentários:

Helena Velho disse...

Hummmm...coincidência???
Realmente a nossa civilização conserva uma bestialidade incompreensível :(
Um abraço Rini!

Pedro Fiuza disse...

só no meu blog é que não há coincidências assim...

Anónimo disse...

Caro Pedro,

Acho que há imensas coincidências nas nossas vidas, só que não reparamos em 99,..% delas.
O que é bom, senão já não tinha piada, não!?

Anónimo disse...

Não há coincidências!

Rini Luyks disse...

A Margarida Rebelo Pinto é um malmequer que passa o dia sentada na sanita, tirando pétalas "he loves me, he loves me not..." e cagando mais livrecos do que faz filmes o Manuel de Oliveira (parabéns, maestro centenário, finalmente chegou à idade de reforma, ou não!?). Será que vou ter problemas com esta afirmação? Acho que não, o crítico João Pedro George arrasou a menina Margarida muito mais no seu livrinho "Couves & Alforrecas" e foi absolvido em tribunal, ganhando uns bons tostões.
"I'm in love with a popstar"? Uma treta, no ano passado vi a Margarida completamente derretida ao lado de um oficial da Marinha holandesa (ou foi um piloto, já não me lembro, tanto faz), tudo menos um Popstar, na festa do aniversário da Rainha na Embaixada dos Países Baixos em Lisboa. O que é que eu estava lá a fazer? Comer arenque cru e queijo holandês até não poder mais, regado com uns litros de cerveja Grolsch. Viva a Holanda!

P.S. e S.O.S. Um apelo aos meus caros co-bloguistas Rui e Fernando para se manifestarem. O meu estilo de escrita está a resvalar para um terreno pantanoso e o curioso é que estou a gostar! Não tenho mão em mim!

Helena Velho disse...

Rini

o comentário foi meu( lembra-se da sugestão dos nick-names??:) ) e partilho de tudo o que diz. A dita senhora é tão fraquinha, tão fraquinha que os livros dela( e só li um , Alma de Pássaro(?) numa tarde de chuva e à pala da Fnac, pois eu já tenho mierda que chegue À minha volta!)nem para enfeitar servem...Quem é que não gosta de resvalar??? É saudável, tão saudável com dizer uma verdade abruptamente ou desatar a chorar/rir!
Faz bem à saúde física, emocional e psicológica!
E quanto aos processos no tribunal, venham eles que ando com falta de aventura e speed ...
E por pensar assim é que me lembrei do grande exito(bah!!!) do livreco Não há coincidências, que há uns anitos empolgou muita gente, algumas até bastante inteligentes! enfim todos temos um lado meio saloio-pimba-light reader...
Já agora eu também acho que apesar de constar que o diabo seja vermelho ele proteje as cores primárias...( tb sou a trisobrinhaneta do Freud:))


Abraço

Anónimo disse...

"em certas coisas o diabo sempre é neutral..."
Indio Solari

Ai meu Deus disse...

Há coincidência atendendo à tomatada da segunda imagem.Como será (a imagem), quando o número de visitantes for de 696969?

(Bela imagem!)

Anónimo disse...

Boa ideia, caro Ai meu Deus!
Algumas imagens cinematográficas ocorrem-me logo: as orgias em filmes como "Satyricon" (Federico Fellini) ou "Eyes wide shut" (Stanley Kubrick).
E o que diria o açoriano João Bosco Mota Amaral sobre esse número 696969? Quando era Presidente da Assembleia da República já achou "curioso" o número 69...

Anónimo disse...

Para já vamos a caminho do nº 69696 que me parece uma acrobacia notável...