09/08/2007

Praia da Vitória - Terceira (Açores)


Ontem a Kumpania Algazarra deu um concerto de palco em Praia da Vitória (Ilha Terceira - Açores), incluído nas Festas da Praia. Foi a noite das marchas, por isso o nosso concerto começou com grande atraso e acabou por volta das três da manhã...
Seguem-se mais três actuações de banda móvel até sábado.
Hoje descobrimos um pequeno restaurante "Sopas e Descanso" que honra o nome em todos os aspectos. Um atendimento muito simpático, eu diria até empático, e boa comida quase a preço simbólico. Um provérbio holandês reza: "O amor passa pelo estômago". As duas donas deste restaurante perceberam isto muito bem.
(Esqueci-me do cabo USB da minha máquina fotográfica digital, indispensável para descarregamento das imagens, por isso desta vez só um postal turístico do Google)

1 comentário:

Rini Luyks disse...

De facto, o provérbio original reza: "De liefde VAN DE MAN gaat door de maag" (O amor DO HOMEM passa pelo estômago), "homem" no sentido de "marido".
Parece-me que é um ditado que em tempos idos procurava determinar lugar e funçâo principal da mulher: o lugar era a cozinha e a função era agradar ao seu "homem"...
Tempos idos!?