20/08/2007

Acontece Que Eu Sou Baiano

No peito dos Afinados como é que bate o coração?

10 comentários:

Anónimo disse...

Belo, este vídeo deve ter uns 30 anos, não!? Ou mais...

Leticia Gabian disse...

Acontece que eu sou baiana.... De verdade. E o meu coração bate afinadinho com a Bossa Nova. Adoro!

Beijinhos

Pedro Ludgero disse...

Acontece que eu sou distraído. Talvez tu me possas dizer se há algum site tipo Youtube através do qual eu possa postar músicas (som sem imagem) no meu blogue?

(Belíssima canção)

Cristina Gomes da Silva disse...

Boa pergunta. Eu arriscaria uma resposta: bate a (des)compasso?

Anónimo disse...

Caro Rini,

O video tem mais ou menos 10 anos. O Caetano há 30 anos não tinha cabelos brancos e o João Gilberto não era tão careca ainda. Continua(m) ainda hoje com uma afinação perfeita.

________________________________

Leticia,

Já fui várias vezes ao Brasil mas nunca à Baia. Todos dizem que quando lá for não vou querer voltar. Em Outubro vou fazer espectáculos ao Rio e a São Paulo. A ver se em 2008 vou conhecer a Baia que gerou tantos músicos maravilhosos.

_______________________________

Pedro,

eu tinha postado mp3 com um widget do google mas desapareceram do blog. Vou ver o que será melhor e depois passo no Cabo da Boa Tormenta e deixo-te um comentário.

_______________________________

Cristina,

também vale.

Anónimo disse...

...Então o meu comentário devia ter sido só: "belo" (e mais valia esconder a minha ignorância acerca das idades...)

un dress disse...

pum catrapum pumpum...?


:)

Cristina Gomes da Silva disse...

Sabes, eu também disse que ficaria na Baía quando a conheci. É imperdível. Tal como estas vozes com quem crescemos. O mais divertido é um cantor de Bossa Nova de gravata...

Rui Rebelo disse...

un dress,

acrescentaria catum tch tch tum tum.

________________________________

Pois é Cristina esta fase engravatada do caetano estranha. mas já passou.

Isabel disse...

Fui à Bahia em Julho, tive vontade de ficar por lá... escrevi sobre isso... Tive vontade de me descalçar e ficar lá.
Não pude...
Vim com um sorriso e uma lágrima de saudade.
Estou novamente de partida para lá... sábado ostou de novo na Bahia... vou sorrindo.
Tens razão quem vai à Bahia não quer mais voltar.

Sou meia desafinada, mas lá sabem que " ...no peito dos desafinados também bate um coração..."

Isabel