22/08/2007

a brincar, a brincar...


De regresso a Lisboa (a minha cidade preferida de todas as que conheci), de regresso ao trabalho (o que escolhi e me escolheu), dou-me por contente por me pagarem para brincar.
A sério! A música e o teatro continuam a ser as minhas brincadeiras favoritas. Não posso é dizer isto muito alto... shiuuu...
A foto é da Praia do Vale dos Homens, perto de Odeceixe. Alguém que brincava a ser criança enquanto eu brincava a ser fotógrafo.

5 comentários:

Rini Luyks disse...

Bem-vindo de volta, caro Fernando, e bom também voltar a ler um post teu. O último (com texto) foi por aí há dois meses quando foste à Grécia, tiveste férias este tempo todo? (estou a brincar.. ou não!?) E tu continuas a brincar depois das férias. Isto é que é boa vida....
Eu queria meter uma semaninha de férias na Holanda na primeira semana de DEZEMBRO (apanhar umas boas tempestades outonais, como antigamente), antes não posso.
Só que no sábado passado encontrei a gente do Teatro das Beiras em Famalicão da Serra. Eles viram os Algazarra lá e querem levar-nos a Covilhã para fechar o Festival de Teatro ...no sábado dia 1 de Dezembro. Será que eles aceitam um acordeonistra substituto!?

Cristina Gomes da Silva disse...

Que belo azul! Essa brincadeira de ser fotógrafo deve ser um caso sério :)

Fernando Mota disse...

Olá Rini!
Pois tenho andado um pouco distraído.
A brincar a brincar...

De regresso, não prometo nada que possa vir a não cumprir. Mas espero estar mais activo no que respeita a posts.

Olá Cristina!
Obrigado. Mas deixa ser só brincadeira. Já chega ter de levar a brincadeira do meu trabalho a sério. Nas fotografias não tenho de ser bom. Nem interessante. E só isso já é um descanso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rui Rebelo disse...

Aleluia Fernandel! Já estavamos com saudades dum post teu.

Devo testemunhar aos nossos visitantes que, sem tirar mérito ao fotógrafo, tens uma bela máquina fotográfica. As fotos que tiraste aos meus filhos nas férias estão muita giras.

E acabo de ver que fizeste logo dois posts de enfiada.
Não há fome que não dê em fartura...

E que tal postares dois minutos da nossa sessão musical à beira da piscina? A foto do Nuno já está postada.

abraço