07/04/2007

Visitante nº 10.000


Na última meia hora de ontem, Sexta Feira Santa 2007, este blogue recebeu o visitante nº 10.000 e tudo indica que foi o próprio "blog administrator" Rui que ligou às 23.32 ou 23.33 horas (TV-Cabo-Lisboa)!? Isto não seria uma grande surpresa, pois até agora é ele que tem fornecido mais conteúdos ao blogue.
Dos "verdadeiros" visitantes houve uma ligação de Arruda dos Vinhos às 23.38 h, de Évora às 23.46 h e de Leiria às 1.12 h, já de hoje. Este último merece destaque, pois deixou um comentário (com perfil) ao post sobre o cartaz do Gato Fedorento. Digamos então que o "grande vencedor do concurso nº 10.000" foi o Zé Lérias de Marinha Grande, guarda-nocturno, idade 79 anos. Ele escolheu como lema "About me": "Não sou tão bom como me dizem, nem tão mau como me pensam". Certíssimo!
Até já tive o prazer de disputar um (início de) jogo de xadrez com ele, aqui no blogue. Seja sempre bem-vindo, caro Zé!

4 comentários:

Anónimo disse...

e o prémio para o visitante são os 10000 escudos?
eu penso que esse das 23 e tal não era eu pois eu só me liguei bem mais tarde. portanto o prémio não vai para mim. alguém que se acuse e reivindique o prémio.

Anónimo disse...

Pois, assim já é mais complicado, ligaram 4 "TV-Cabos - Lisboa" em 10 minutos, agora vai ser difícil dizer quem foi o 10.000, mas o comentário de Zé Lérias foi inconfundível, por isso acho que o "prémio" está bem entregue, não!?

Anónimo disse...

Então Parabéns e desejos de uma Boa Páscoa.

Anónimo disse...

talvez tenha sido eu pois as 23h do contador correspondem às 24h reais.