05/04/2007

Mais Imigração!


Passei hoje no Marquês e deparei-me com este cartaz em resposta ao do PNR. Ainda não tinha lido o "Público", pois é notícia de primeira página.
É dar demasiada importância a um partido que não tem nenhuma e ainda oferecer-lhe mais publicidade.

14 comentários:

bettips disse...

Não sei, é caricatura...talvez a rir aprendam a diferença da Liberdade! Dizia Moliére "Ridendo, castigat mores". Por mim, dispensava os 1ºs, mesmo que seja só um, já mete nojo! Abç e obrigada pela tua passagem. Fica BEM

Anónimo disse...

A última notícia é que a Câmara de Lisboa manda retirar o cartaz do Gato Fedorento (por não ter sido autorizado) e deixa o cartaz do PNR onde está.
Sem sorpresa...

Anónimo disse...

..sem SURPRESA...(foi um pequeno pensamento ibérico!?)

Anónimo disse...

..sem SURPRESA...(foi um pequeno pensamento ibérico!?)

Anónimo disse...

sorpresa é mais original.

Anónimo disse...

com portugueses preconceituosos ignorantes não vamos lá

RC disse...

...é preciso cortar o mal pela raíz. Ao subverter o significado dalgumas coisas os "Gato Fedorento" prestam um verdadeiro serviço público, permitindo um novo ponto de vista e...desmistificando a "parvoíce".

Anónimo disse...

vão tirar cartaz do PNR. têm a escolha de o retirar pelo partido, ou a Camara o fará.

Anónimo disse...

sim, mas apenas porque está em mau estado e não pelo conteúdo...

max disse...

Nosso Rui!!!
Encontraste-me! Ainda bem, assim eu encontrei-te a ti, a a teu belo blog. Muito bem! Já andei a espiar e bou boltar.
E já agora, deixo endereço de meu outro blog, o mais hardcore e o mais visitado, claro. Ai, ai!
http://laurasexlife.blogspot.com
Deixo-te tantos beijos e aos pequenos e à Sofia, e boas pascoelas.

Anónimo disse...

O placard (em francês no original) do Gato Fedorento é dos exemplos mais inteligentes e criativos do que pode ser uma intervenção política da dita sociedade civíl, por parte de alguém que tendo visibilidade e meios para o fazer, não hesita em responder na melhor moeda a propaganda racista e ignóbil. Vem desencadear toda uma discussão sobre quem tem legitimidade para levar a cabo actos políticos na nossa democracia e mostrar a hipocrisia da nossa classe política (neste caso a CML) que, por um lado, incita à participação dos cidadãos e, por outro, a teme, castrando-a. O placard do Gato vai ser retirado por ser considerado publicidade e por se interpretar da lei que apenas organizações políticas podem fazer propaganda de carácter político. Onde pára a censura? De facto, Salazar está em grande. E desta vez, eleito. Sobre os outros senhores, estamos conversados. Deviam ser expatriados.

Anónimo disse...

O problema é que o Sr. do PNR agradece a publicidade. O site teve milhares de visitantes nos últimos dias e muitos deles se identificaram com o mesmo.
É idêntico ao que acontece com a divulgação de notícias sobre incendiários ou pedófilos - desperta os adormecidos e contribui para potenciar os acordados...

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo. Que virá a seguir?

zé lérias (?) disse...

O que cheira mal e mete nojo não merece ser comentado. Porém, da forma como o fazem os Gatos Fedorentos não acho mal. Nesta tristeza toda, haja quem nos faça rir.
Boa Páscoa