02/04/2007

Shiiiu


11 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a imagem do Fernando quando publicar o seu próximo post...

Anónimo disse...

Falta a argola, a tatuagem no ombro e o fato Armani.

Anónimo disse...

Essa tatuagem no ombro quero ver, não acredito (como o Tomás do Evangelho).
O fato Armani acredito sem ver, obviamento um compositor premiado não pode continuar a andar por aí em farrapos como um músico de rua qualquer...

Anónimo disse...

Não sabia que querias mudar de estilo. Quando encomendei esta pintura ao Pablo ele baseou-se numa evolução natural do teu estilo próprio. Mas realmente, agora que falas nisso... começo a acreditar na tatuagem...

Anónimo disse...

parabéns pelo vosso blogue.

Anónimo disse...

parabéns pelo vosso blogue.

Anónimo disse...

gracias xicote,

vai aparecendo.

Anónimo disse...

Ok. Podem esquecer o fato Armani. Isso era só para armar. Mas que abriu um espaço de tatuagens na minha rua, lá isso é verdade...

Anónimo disse...

Mas o que é isto, Fernando!?
Estás a criar expectativas de uma troca de "comentários mais personalizados", baseados num salto meritório na tua carreira profissional e afinal...
Eu acho que tens de comprar mesmo um fato Armani. "Noblesse oblige"!
(A tatuagem é opcional).

Maria disse...

Desculpem-me os que comentaram até agora, mas eu vou falar a sério.

Adoro este quadro de Picasso, tenho uma reprodução em estampa mesmo aqui, ao pé de mim...

Este velho e a guitarra é mesmo um dos meus favoritos. O primeiro é, sem dúvida, a guernica...

Maria disse...

Lindo para post nº 100...