05/01/2010

Lhasa "La Llorona" (1972 - 2010)


Uma notícia triste, no primeiro dia do ano novo morreu aos 37 anos Lhasa de Sela, cantora americano-mexicana de múltiplas raízes e um timbre de voz muito característico.
Ficou sobretudo conhecida pelo seu primeiro álbum "La Llorona" (1997).



Con toda palabra
Con toda sonrisa
Con toda mirada
Con toda caricia

Me acerco al agua
Bebiendo tu beso
La luz de tu cara
La luz de tu cuerpo

Es ruego el quererte
Es canto de mudo
Mirada de ciego
Secreto desnudo

Me entrego a tus brazos
Con miedo y con calma
Y un ruego en la boca
Y un ruego en el alma

Con toda palabra
Con toda sonrisa
Con toda mirada
Con toda caricia

Me acerco al fuego
Que todo lo quema
La luz de tu cara
La luz de tu cuerpo

Es ruego el quererte
Es canto de mudo
Mirada de ciego
Secreto desnudo

Me entrego a tus brazos
Con miedo y con calma
Y un ruego a la boca
Y un ruego en el alma

3 comentários:

Rui Rebelo disse...

apanhou-me de surpresa. nem sequer sabia que ela estava doente. É uma perda enorme para a música do mundo.

Pedro Fiuza disse...

uma das cantoras mais intensas que este mundo alguma vez viu. ficamos muito mais pobres.

Rui Mota disse...

Arrebatadora, a Lhasa. Vê-la ao vivo foi uma experiência inesquecível.