26/05/2009

Os "cardos de prosa" de Marinho Pinto para Manuela Moura Guedes

Compreendo o desabafo de ontem do Rui: "Onde andam as boas notícias?", mas para mim foi uma "boa notícia" ver estas imagens no YouTube espalhadas pelos quatro cantos do país: Boca Guedes a receber uns "cardos de prosa" de Marinho Pinto, quando ele questionou o comportamento deontológico da TVI em geral e da Manuela em particular.

Mas o mais provável é que os pombinhos Moniz /Moura Guedes não liguem pevide: enquanto as audiências sobem, vale tudo...

4 comentários:

Rui Mota disse...

Rini,

Estamos de acordo em relação à Manuela. Já em relação ao Marinho, penso que, para além da coragem, há ali uma "agenda escondida". Só lá mais para a frente vamos perceber qual é...
A seguir com atenção.

Rini Luyks disse...

Acho que Marinho Pinto está a fazer um esforço a sério para entrar como boneco na Contra-Informação (mas não tenho visto o programa ultimamente, se calhar já entrou!?).
Podia ser um digno sucessor de Manuel Alegre ("Manuel Triste") que está muito calado ultimamente.
Este Pinto não se cala!

rini o incendiário disse...

Na próxima segunda-feira dia 1 outra vez "Big Show" Marinho Pinto no debate "Prós e Contras", onde o bastonário vai enfrentar os seus opositores dentro da Ordem dos Advogados. Isto promete! :)

Rini Luyks disse...

E pronto, já apareceu hoje o boneco "Hannibal Mauzinho Pinto, Bestonario da Ordem dos Advogados", completo com máscara de Hannibal Lecter (grande Sir Anthony Hopkins)! Até já se reconciliou com "Boca Guedes"no programa "As tardes de Júlia Dinheiro".
Boca Guedes: "Olha, essa máscara fica-te tão bem!" Mauzinho Pinto: "Olha, a tua também!".
Lindo, um dos melhores episódios "Contra-Informação" que já vi com uma persiflage sobre o bloco central e Ana Malhoa a cantar "Sexy" com Manuela Azeda o Leite. Genial!