Assunto: Queixa "call-center MEO" 18-5-2009
Exmo. Sr. Provedor,
Desde 2001 sou cliente do PT-Telecom, serviço telefone fixo, desde 2004 incluindo internet Sapo-ADSL.
Ultimamente tenho sido bombordeado (quis dizer "bombardeado", mas soa bem na mesma) com telefonemas do serviço MEO com ofertas de aderência. O tom da conversa é cada vez mais agressivo, parecem-me empregados precários a trabalhar num call-center com remuneração dependente do número de clientes novos captados. Uma coisa têm em comum: querem fazer sentir-me tolo se eu não aderir!
O caso é que eu simplesmente não quero MEO, quero sim ver-me livre da poluição sonora destes telefonemas, se não vejo-me obrigado a terminar os contratos com PT-Telecom.
A empresa devia ter vergonha de participar nesta batalha selvagem dos media!
Com os melhores cumprimentos,
Marinus Luyks
Assunto: Queixa "call-center MEO" 19-5-2009
Exmo. Sr. Marinus Luyks,
Na sequência da s/reclamação dirigida à Provedoria do Cliente da Portugal Telecom, informa-se que futuramente não constará na base de dados de clientes da empresa.
Apresentamos o nosso sincero pedido de desculpas pelo incómodo causado.
Com os melhores cumprimentos,
Maria do Carmo Lopes, Provedoria do Cliente da Portugal Telecom
3 comentários:
...e o Gato Fedorento fede mesmo...
hehehe
Boa Rini,
Esse é o meu método. Nunca falha! Por acaso, deste-me uma ideia, pois ainda não tinha pensado em escrever à PT-Telecom por causa da publicidade do MEO.
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