09/04/2008

Festa apresentação álbum


Sexta-feira 11 de Abril, 23 horas, Fábrica Braço de Prata (tenda), Poço do Bispo, Lisboa.

6 comentários:

A indecisa disse...

Por acaso estava a pensar lá ir, em vez de virar para a esquerda viro para a direita ;) e assim vario um pouco!!!

António Pires disse...

Foi uma bela festa!!! E a Chiara dá outra consistência à massa sonora do grupo. Muito bem!!!

E quem era a DJ que aguentou o barco sozinha durante duas horas e meia antes do concerto???

Grande abraço...

Anónimo disse...

É verdade, António, noite e madrugada inesquecível, segundo a produção 1000 entradas na tenda, além da música houve animação circense, dançarina do ventre e até uma tocha olímpica que foi ludicamente apagada em apoio à causa da Tibete! E uma máquina de fumo fora do controlo a criar um ambiente "londrino", às vezes quase sufocante, nos arredores do palco....
A DJ justamente mencionada foi Selecta Alice que já actuou em muitos concertos da Kumpania.

António Pires disse...

Rini:

Obrigado!! Hei-de investigar essa Selecta Alice, que passou imensa música italiana «vintage» e excelente rock'n'roll - acho que quando ela chegou aos Ramones já estava mesmo a dizer: «Tirem-me daqui e comecem a tocar vocês agora, caraças!!». Mas foi muito bom!!! O concerto e o «pre-party» dela :))

Um abraço...

A indecisa disse...

Também gostei de vos vêr, nunca vos tinha visto, achei-vos o estilo vadez e as piranhas douradas, figuinhos da mina ou enapá 2000 mas tocando muito melhor.
Embora tenha gostado das musicas da DJ, cansou-me ficar tanta hora à vossa espera, deviam ter publicitado melhor. Qdo oomeçaram a tocar eu já estava de rastos, cansadissima.
Nunca tinha ido à tenda...tem uns graffitis (grafittis???) lindissimos

Anónimo disse...

Cara Indecisa,

Tem toda a razão!
O soundcheck estava marcado às 19 horas, mas nessa altura o palco ainda estava a ser construido, por isso começou tudo com uma hora e meia de atraso.
Estive agora três meses a trabalhar em teatro musical, o contraste é mesmo muito, muito grande neste aspecto "dinâmico" (só que no teatro não há uma "Selecta Alice" para resolver a situação, o público assaltava logo a bilheteira para reembolso).