02/07/2009

O gesto final - o fim da gesta do Manuelzinho


Vou sentir a falta dele.
Manuelzinho era sempre um sujeito muito gratificante para mais um post hilariante:
Mister Allgarve, Sr. Fim da Crise, nunca a fugir dos holofotes: tanto podia ser nas minas subterrâneas de sal com Catherine Deneuve como numa piscina com Mike Phelps, a publicidade gratuita para papa Maizena.

Mas agora mais a sério, nem tudo o que fez o ex-Ministro era para rir: lembro-me por exemplo duma declaração durante a sua estadia na China em 2007 ("os sindicatos são uma força de atraso no país"), http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1284239&idCanal=
Dificilmente Portugal vai ter outro Ministro da Economia como este.

O gesto final do Manuelzinho em: http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=9&t-Manuel-Pinho-demite-se-apos-gesto-lancado-a-Bernardino-Soares.rtp&article=230271

3 comentários:

Rui Mota disse...

Pino, um verdadeiro "Miura".

Rui Rebelo disse...

O que é que ele está a dizer?

Anónimo disse...

Nesta nossa aturada luta pela visibilidade da vaca jarmelista, contaremos agora com uma figura de peso, entenda-se (eis/ex) peso: o Sr. Ministro Manuel Pinho.

Não fosse o caso de me ter afastado da organização da feira do Jarmelo, teria forçosamente que convidar tão ilustre representante da causa chifruda. Quem não se lembra de há uns anos no Jarmelo termos os famosos CABRÕES, sim esses tais com eles na cabeça!, mas um personagem com tarimba de Ministro.. isso sim, era outra coisa.

Eu que cheguei a pensar que era (eu) uma mente brilhante!, mas qual quê… quando comparado, nada mais me resta que de novo regressar à minha pequena medida, face à projecção que outros conseguem dar ao tema em tão pouco tempo.

Não cheguei a saber qual a verdadeira intenção, mas se se confirmar o que um amigo meu do PS há dias me disse; esse meu amigo tem mesmo influência no partido a nível nacional: prometeu-me que ainda neste mandato, teríamos um ministro a fazer pela imagem do Jarmelo, coisas insuspeitas… talvez tenha sido este episódio.

Não, não vou dizer aqui quem é esse meu amigo do PS, bem, eu nem devia dizer que tenho amigos nos partidos… não vão por aí correr notícias.

Ag da silva