23/09/2008

Não à depressão! Vamos a votos: qual será a "Imagem 69696"!?





Aguardam-se votos (e mais imagens/sugestões dos caros colegas-sócios do blogue) até a passagem do Visitante nº 69696, já dentro de poucos dias!

15 comentários:

Rui Rebelo disse...

Eu voto nos porcos

Anónimo disse...

Ainda estava na dúvida entre os porcos e a moldura humana, mas a cena dos porcos é mais natural, espontânea, pacata.
A cena dos japoneses (quase de certeza: todos com cabelo preto, os carros no fundo devem ser Toyotas) representa melhor os milhares, mas é artificial e não tem leitura em termos do "número curioso e acrobático".
Os porcos então, os grandes amigos dos holandeses!

Ai meu Deus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ai meu Deus disse...

Nenhuma destas me parece boa: no 69696, o último 6 "fica de fora" -- não me parece tal acontecer nas imagens.

Proporei (talvez) um dia destes uma. Talvez, quer dizer se os meus vizinhos colaborarem. O 6 "de fora" já anuiu ser fotografado no conjunto que incluir os 2 casais -- esse 6 sou eu :-(

Anónimo disse...

Mal posso esperar pelo resultado, caro "Ai meu Deus"! Mas caso os seus vizinhos possuam espiritos tão abertos, porque não dar mais um pequeno passo (vivemos numa época de liberalização e libertinagem ou não?): ninguém fica de fora!
Allez, une petite ménagerie à cinq, pourquoi pas!? Eventualmente o último número 6 pode virar 9...
Aiai, este post vai me valer uma nova reprovação da minha irmã muy católica na Holanda (ver posts "Anacruses" de 27 e 31 de Julho 2007), nem que seja só por causa dos porquinhos...

Ai meu Deus disse...

Já falei (em privado) com as minhas vizinhas. E por elas... estava tudo bué da fixe. Os vizinhos, uns cotas, é que não estão nessa. Dizem que abertura de espírito até pode ser, mas outras aberturas é que não são com eles.

Cá por mim, acho bacana essa de eu virar 9, desde que o 9 anterior fosse uma nove (digamos, melhor,no feminino, uma nova). Mas, então mudariam as regras do vosso "concurso": teríamos que esperar por mais 3 visitantes. Se puder ser...

Rini Luyks disse...

Pena, a atitude dos seus vizinhos, caro "Ai meu Deus", mas típica para o macho português.
Às escondidas ele gosta de manifestar-se como um Dom Juan ou Casanova, mas quando toca ao "lar doce lar", falta de imaginação e rigidez de ideias (e provavelmente só de ideias) prevalecem.
A solução podia ser: convidar não só as suas vizinhas à esquerda e à direita, mas também as duas dos andares de cima e de baixo.
Excelente meio de comunicação será neste caso o cabo de vassoura: troca de mensagens através de paredes, chão e tecto, deliciosamente emocionante!
Claro que vai ter de pedir uma folga, caro "Ai meu Deus": para ter uma mínima hipótese de êxito o pecado tem de ser consumado em horário laboral com os machos fora de casa. E esta folga tem de ser HOJE: o contador de visitantes está neste momento (26 de Setembro, às 1.07 h) em 69613! Não há tempo a perder!
Você pode "virar 9" à vontade, meu caro: perdido por 69696, ganho por 69699! Assim ganha também preciosos minutos para conseguir a tal imagem que vai substituir os dois porquinhos. E com quatro vizinhas à disposição com certeza vai encontrar uma "nove" ao seu gosto (se calhar até mais do que uma!).
Avanti!!

N.B. Como vê: nós, holandeses, temos uma certa habilidade para tratar este tipo de situações, e posso garantir-lhe que não sou nenhum Casanova!

Ai meu Deus disse...

Pois é, caro rini, pois é. As tácticas propostas não resultam, apesar da sua holandesidade (o que, a priori, seria garantia de eficácia). A culpa é toda minha: porque sou pouco rígido de ideias e muito lentamente enrigidente noutras áreas terminais (a uma velocidade muito inferior à do vosso contador de visitas); porque não sou suficientemente flácido de gosto para desprezar as artrites e as dores de cruzes e as flacidezes diversas das vizinhas que já dormiam onde actualmente dormem por cima e por baixo de mim, muito antes de a minha mãe me colocar no mundo onde se dorme por cima e por baixo (quero dizer, nem por cima nem por baixo de mim dorme já "qualquera" nove).

A única solução seria subtrair algum 6 e eu ir metendo-me (ai jesus! que verbo tão estranho!) somando-me deslizantemente (quero dizer, roçantemente, subrepticiamente) para o lugar vazio. Mas, pelos vistos, a essa ideia, nem táctica holandesa há que lhe valha.

De qualquer modo, porque me parecem interessados em alternativas aos porquinhos, tratarei de encontrar solução rápida em pesquisa doutoral em http://youporn.com (quiçá, quem sabe?!...)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rini Luyks disse...

69658...obrigado pelos esforços, caro "Ai meu Deus", mas estou a ver que a sua proeza tencionada é de difícil concretização: as idades não perdoam (nem a nossa nem a idade das vizinhas).
Não se aflija por sentimentos de culpa, a última coisa que queremos é causar sequelas psicológicas aos nossos visitantes, era o que faltava!
Por outro lado, também não podemos admitir soluções desesperadas como a "subtracção de algum 6 para se meter no lugar vazio", tão próximo do momento supremo não vamos adulterar o concurso com batotas deste género!
De facto, não é surpreendente que as técnicas holandesas não resultam: estamos aqui numa outra latitude do planeta, mais próximo do paralelo "Trópico de Câncer". Cá devem resultar melhor os procedimentos "dirty reality" descritos em obras como "Trilogía sucia de La Habana" de Pedro Juan Gutiérrez.

Boa sorte com a sua "pesquisa doutoral" naquele site, caro "Ai meu Deus", mas acho que nós vamos ficar por aqui, senão vou ter problemas com muita mais gente do que a minha irmã muy católica, a começar pelos outros dois administradores deste blogue (um já votou nos porquinhos pacatos, o outro está com paradeiro incerto há meses...).
Sugiro-lhe uma visita ao site do escritor acima mencionada http://www.pedrojuangutierrez.com/, o universo deve ser o mesmo que no seu site mais explícito (que desconheço), mas com um toque literário para manter as aparências.

Anónimo disse...

errata: ...site do escritor acima MENCIONADO...neste caso a correcção é necessária: Gutiérrez podia muito bem ser algum(a) "tranny", mas acho que não...

Anónimo disse...

nº 69696! 26 de Setembro, 14.23 h
Juro que foi sem querer, mas parece que um dos porquinhos sou eu (antes de mim visitaram um(a) lisboeta (14.21), espanhol(a) (14.12) e brasileiro(a) (14.09)...

Anónimo disse...

ah!ah!ah! eu gostava mais das joaninhas a copular! Deus não dorme :)

Anónimo disse...

Para completar: o visitante nº 69699 foi um açoriano (14.55), será Mota Amaral!!??

Ai meu Deus disse...

Quando a sorte não ajuda, não há deus que valha!... Está visto!...

Prometo voltar aos meus esforços, aí sim, quando for o glorioso dia do 696969...