14/04/2011
Estela Barbot, a conselheira portuguesa do FMI
Vídeo SIC: http://videos.sapo.pt/RLWs50ycBdoaM8zZwVYW
Boas companhias:
- fez parte das "7 mais elegantes" da Revista Caras;
- fez parte do painel do programa RTP-N "Fala com elas" (temas que interessam ao universo feminino) com Isabel Stilwell (http://anacruses.blogspot.com/2011/03/parva.html) e Bárbara Coutinho, directora do MUDE que despediu há dias 70 trabalhadores "falsos recibos verdes" (http://muderesistance.blogspot.com/).
Só pode ser a futura Salvadora da Pátria...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Rini, agora dependemos da benevolência dos holandeses, talvez o facto de tu estejas cá suaviza a sua decisão... É que eu não sei o mail da Máxima, senão...
Daqui a duas semanas temos a nossa festa anual na Embaixada da Holanda, Alberto, o Dia do Aniversário da Rainha (de facto da Rainha Mãe, que já morreu, mas a actual Rainha faz anos em Janeiro, ninguém quer um feriado no Inverno, típicamente holandês).
Vou ver o que posso fazer, mas não prometo nada.
Haverá canapés??:)
Haverá (espero) fartura de bebidas e comidas típicas que nos outros dias do ano o holandês não consegue consumir em Portugal (sendo o arenque cru a iguaria mais apetitosa para os holandeses e a mais controversa para o resto do mundo).
Entre dois dedos de conversa toda a gente vai assim correndo atrás dos empregados do catering, esses entrando e saindo com grandes tabuleiros de copos e pratos cheios e vazios.
Há canapés, Albertus, mas claro, quem não se mexe passa lá fome e sede...
N.B. a festa é para holandeses residentes e convidados especiais, com uma palavrinha da tua compatriota princesa Máxima se calhar consegues entrar.
Morada: Máxima, Paleis Soestdijk, Holanda.
Boa!
Se calhar, ainda há tempo, falo com a Máxima...
É o mínimo que poderia fazer...:)
E sobre os arenques crus, pois ai vou me servir da minha experiência russa que em casos como este (comes-bebes de borla) costumam dizer:
"Se é de borla, até o vinagre é doce!":)
Enviar um comentário