13/09/2010

Eu vi um Sapo e outro e outro...




Pronto, a mudança de sistema operativo e pacote Office ainda é uma quebra-cabeça (enrugada) para mim, mas pelo menos já consigo fabricar um post no meu novo HP portátil.
O crash do meu velho desk-top deixou-me paralisado durante algum tempo, mas a vida tem de continuar, não é?
Faz-me falta o ecrã cheio de ícones do Windows Chispe, o do Windows 7 está quase vazio, mas deve ser uma questão de habituação.
Além disso eu tinha que mudar DUAS vezes de equipamento internet Sapo ADSL, o velhinho Thomson Speedtouch USB 330 não era compatível com Windows 7, na semana passada enfiaram-me um modem Pirelli que foi uma desgraça na performance, mas hoje fui buscar um D-Link que parece estar à altura das expectativas.
Por isso: o regresso à blogosfera está iminente (mas primeiro vou ao Porto até sexta-feira...).

O serviço do Sapo deixa então bastante a desejar, mas os anúncios continuam a despertar a atenção de qualquer Dirty Old Man (ver também http://videos.sapo.pt/f7NHaQy1j3uhLz1YLnLz ).

1 comentário:

rui mota disse...

Os anúncios podem ser mais apelativos, mas, a avaliar pelas críticas, o Sapo não será o melhor servidor. Dizem os "experts".
Recomendo a Netcabo (agora ZON) que na relação preço/qualidade parece ser o melhor...eu já o uso há cinco anos e não tenho razões de queixa.